Carta de Serviços - Ouvidoria

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Compete ao Setor de Ouvidoria

 

  • responsável pela recepção, respostas e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios;
  • buscar soluções para as demandas dos cidadãos;
  • oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
  • recepção,resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à educação da rede pública estadual.

 

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Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: As reclamações, denúncias e solicitações podem ser feitas de forma anônima ou não. Os elogios precisam de identificação para serem criados no SIGO ( Sistema de Gestão de Ouvidoria).
Quando identificados é necessário Nome completo, Rg, CPF, email, número de telefone endereço completo.

 

Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h
(41) 3420-7202
 (41) 3420-7201
  nrepng_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Rua Baronesa do Cerro Azul, 887, Campo Grande, Paranaguá - PR