Carta de Serviços - Ouvidoria
Carta de serviços >> Ouvidoria
Compete ao Setor de Ouvidoria
- responsável pela recepção, respostas e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios;
- buscar soluções para as demandas dos cidadãos;
- oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
- recepção,resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à educação da rede pública estadual.
Link relacionado:
Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: As reclamações, denúncias e solicitações podem ser feitas de forma anônima ou não. Os elogios precisam de identificação para serem criados no SIGO ( Sistema de Gestão de Ouvidoria).
Quando identificados é necessário Nome completo, Rg, CPF, email, número de telefone endereço completo.
Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.
(41) 3420-7202